Virada pra cima do PSG? Luis Enrique acredita: "tenho uma fé inquebrável"

Luis Enrique Martinez acredita que o Barcelona é capaz de reverter derrota por 4 a 0 para Paris Saint-Germain no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Após golear o Celta de Vigo por 5 a 0 pelo Campeonato Espanhol no último final de semana, o Barça irá reencontrar a equipe de Paris nesta quarta-feira (8) e apesar de confiar na virada, o treinador sabe que não será uma tarefa nada fácil.

"Acredito que estamos pronto para lutar na eliminatória, podemos falhar em aspectos futebolísticos, mas não na fé. Temos que aceitar quando o adversário é melhor, e o PSG foi. Espero que devolver na mesma moeda. Vamos arriscar. Tenho fé inquebrável", disse o comandante do time catalão. "O momento oportuno da partida nos fortalece. Chegamos muito bem na fase eliminatória antes da partida, mas vamos tentar, certo de que teremos uma chance."

PS Títulos Luis Enrique Barcelona 2014-2017

Como anunciou a sua saída do Barcelona no final da temporada na última semana, o assunto não foi deixado de lado. O treinador respondeu como é a sua relação no Barcelona e disse que sempre teve apoio.

"Eu me senti muito querido desde que cheguei. Sempre tive apoio no Barcelona, ​​mas eu prefiro que o apoio seja para os jogadores".

VEJA TAMBÉM:
Ney lamenta saída de Luis Enrique | "Wenger será o técnico do PSG" | Reus vai desfalcar o B Dortmund