De virada, Lille vence o Sevilla fora de casa pela Champions League

·1 min de leitura


Em um dos grupos mais equilibrados da Champions League, Sevilla e Lille se enfrentaram nesta terça-feira na Andaluzia e os franceses levaram a melhor. De virada, a equipe comandada por Jocelyn Gourvennec venceu os espanhóis por 2 a 1. Ocampos abriu o placar, mas Jonathan David e Jonathan Ikoné viraram.


NO REBOTE
Jogando em casa, o Sevilla abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Suso tocou para Rafa Mir na entrada da área, que chutou para defesa do goleiro Ivo Grbic. O arqueiro do Lille não conseguiu encaixar e Lucas Ocampos pegou o rebote para inaugurar o marcador.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

DE PÊNALTI
Ainda na etapa inicial, o Lille deixou tudo igual. Aos 39 minutos, Delaney fez falta fora do lance em Jonathan Bamba, que foi marcada com o auxílio da tecnologia. Na cobrança, Jonathan David bateu bem, no canto, e marcou para os franceses.

NO REBOTE PARTE 2
Se o Sevilla marcou com rebote no primeiro tempo, o Lille usou do mesmo artifício para balançar as redes na etapa final. Depois de jogada pela esquerda, Çelik acertou a trave, e Jonathan Ikoné aproveitou a sobra para colocar os franceses na frente no placar.

+ Messi fora do topo, Neymar ausente do top 15… Veja as 25 posições de suposta lista da Bola de Ouro 2021

SEQUÊNCIA
​​​A Champions League agora terá uma pausa de três semanas e volta somente no fim de novembro. No dia 23, o Sevilla encara o Wolfsburg, mais uma vez em casa, enquanto o Lille, também eu seus domínios, tem compromisso com o RB Salzburg.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos