De virada, Criciúma derrota o Oeste com dois gols de Léo Gamalho


Na Arena Barueri, Oeste e Criciúma se despediram da temporada 2019 e o Tigre levou a melhor. De virada e com Léo Gamalho inspirado, o time catarinense venceu por 2 a 1. O resultado deixou o Criciúma na 17ª posição, com 39 pontos. O Rubrão é o 15º, com 41.

O duelo

O primeiro tempo ficou marcado pelo baixo nível técnico. Sem inspiração, Oeste e Criciúma pouco produziam com a bola no pé. O jeito foi apelar para a bola parada e o Rubrão levou perigo com Willian Rocha, que desviou de cabeça e assustou o goleiro.

A resposta do Tigre veio na casa dos 33 minutos com o atacante Reis. Após cruzamento, o centroavante tentou marcar um gol de letra e quase abriu.

Nos minutos finais da primeira etapa o Oeste conseguiu abrir o placar. Após pênalti marcado pela arbitragem, Fábio deslocou o arqueiro e colocou o Rubrão em vantagem.

Na etapa final o Criciúma voltou com a corda toda e conseguiu a virada em apenas 13 minutos com Léo Gamalho. Primeiro ele aproveitou o rebote do chute de Andrew e empatou. Pouco depois, artilheiro aproveitou o erro na saída de bola do Oeste e bateu forte para marcar o segundo dele.

O gol obrigou o Oeste a buscar o jogo e se lançou ao ataque. Aos 29 minutos, Betinho disparou um chute de fora da área e Paulo Gianezi salvou com uma bela defesa.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também