De virada, Cianorte vence e acaba com a invencibilidade do Athletico


No encerramento da 4ª rodada do Campeonato Paranaense, o Cianorte acabou com o 100% do Athletico e venceu por 3 a 1. Com o resultado, a equipe fica na quinta colocação, com sete pontos. O Furacão ainda é líder, com nove pontos.

Na próxima rodada, o Cianorte visita o Operário-PR. Enquanto isso, o Furacão faz clássico com o Paraná.

O duelo

A etapa inicial começou em ritmo lento. Os dois times se estudavam e quase nenhuma chance era criada. Apenas aos 24 minutos o Cianorte chegou com perigo. Eduardo Menezes soltou a bomba e Anderson salvou o Furacão.

Quando o Cianorte dominava o confronto e o gol amadurecia, o Athletico foi letal e abriu o marcador. Na cobrança de escanteio, Kleiton desvia de cabeça e a bola sobra nos pés de Danilo Boza, que bateu para o fundo das redes, 1 a 0.

Na etapa final o Cianorte voltou com o pé no acelerador e não demorou muito para conseguir o empate. Na casa dos 10 minutos, o goleiro Anderson saiu de maneira errada e Rodrigo Alves aproveitou o lançamento para deixar tudo igual, 1 a 1.

O Athletico sentiu o gol. O time de Eduardo Barros não conseguiu mais encaixar a marcação e viu o adversário virar o placar. França foi derrubado por Jaderson e o árbitro apontou para a marca da cal. Na cobrança, Rodrigo Alves bateu e virou, 2 a 1.

Empolgado, o Cianorte ampliou o marcador aos 20 minutos. A zaga parou no lançamento e Buba, sozinho, invadiu a grande área para tocar na saída do goleiro e comemorar, 3 a 1.

Entregue, o Furacão não conseguia reagir. Quando acertou o primeiro ataque, Elias Carioca soltou a bomba e balançou o travessão do goleiro.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também