Viny Vieira descobre morte de Gugu: 'Devo muito a ele'

Yahoo Vida e Estilo
Viny Vieira é o 11º eliminado de 'A Fazenda' (Foto: Reprodução/Record TV)
Viny Vieira é o 11º eliminado de 'A Fazenda' (Foto: Reprodução/Record TV)

Viny Vieira foi derrotado por Hariany Almeida na noite do último domingo (1º) e é o 11º eliminado de ‘A Fazenda 11’. Assim que saiu do confinamento, o humorista que ficou famoso por imitar Gugu Liberato com o personagem Glu Glu foi informado sobre a morte do apresentador.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Uma psicóloga do reality show deu a notícia para o ex-participante e ele reagiu à tragédia durante conversa com Marcos Mion na Cabine de Descompressão. “Não estou acreditando ainda, a ficha não caiu. É lamentável”, afirma.

Leia também

Viny estava visivelmente abalado enquanto falava sobre o assunto. “Tive a oportunidade de trabalhar com ele e sempre me tratou super bem. Conquistei muita coisa por causa dessa imitação e devo muito a ele, inclusive ter chegado até aqui”, diz.

Confira:

O humorista fez sucesso nos anos 2000 interpretando Glu Glu no ‘Pânico na TV’. Relembre:

Morte trágica

Gugu morreu no dia 22 de novembro nos Estados Unidos, após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça em um móvel dentro de sua casa em Orlando, na Flórida. O apresentador foi internado na última quarta-feira (20) após sofrer o acidente. Ele foi levado inconsciente para o hospital Orlando Health Medical Center. Segundo boletim médico, Gugu teve morte encefálica. O apresentador deixa a mulher, Rose Miriam, e três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, 15.

Leia também