Vinte e um jogos abrem torneio ITF de Beach em São Paulo

Divulgação


Começa nesta terça-feira, dia 1º, o Credit Suisse ITF BT 200 Beach Tennis World Tour, no Calçadão Jardim das Perdizes, em São Paulo. A competição dará sua largada com o evento BT 10, sem premiação, com 21 partidas e pontos no ranking mundial a partir das 8h com finais previstas para 17h30 e 18h30 no masculino e feminino.

Estarão em ação atletas do Brasil, Estados Unidos, Argentina, Japão, Letônia e Chile. Os principais favoritos no masculino são Murilo Vallardares com o japonês Satoshi Goda. Eles pegam os convidados Breno Garcia e Gabriel Cascales. No feminino, Lilian Caprioli e a letã Zana Tarasevica enfrentam as brasileiras Manuella de Tomaso e Bruna Macedo.

A partir da próxima quarta-feira, dia 2, começa a disputa do quali e na sexta-feira, dia 4 , entram em ação os principais do mundo com seis top 10 na disputa do masculino e feminino brigando pelo título do torneio BT 200 com premiação de US$ 15 mil e valiosos 270 pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis.

A competição terá transmissão ao vivo do canal BandSports nos duelos de sábado, 5, e domingo, 6, no masculino e feminino.

O evento tem acesso gratuito ao público e começou a vender ingressos para o Camarote. Para adquirir seu bilhete basta acessar o link https://www.sympla.com.br/evento/credit-suisse-itf-bt200---beach-tennis-world-tour/1768475