Vinicius Zanocelo marca e garante vitória da seleção sub-20 sobre a Colômbia em triangular

Vinicius em campo pela Seleção Sub-20 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Vinicius em campo pela Seleção Sub-20 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Em sua primeira convocação para a seleção brasileira sub-20, o meia Vinicius Zanocelo, da Ponte Preta, deixou uma boa impressão na comissão técnica. Nesta quarta-feira, o jogador anotou um golaço de fora da área que garantiu a vitória do Brasil sobre a Colômbia, por 1 a 0, fechando o triangular com 100% de aproveitamento. Na primeira rodada, a seleção venceu o Peru por 2 a 1. O mini-torneio foi disputado na Granja Comary, já visando uma vaga no Mundial de 2021.

Zanocelo, que já faz parte do elenco profissional da Ponte Preta, falou sobre a sua primeira convocação e a oportunidade de marcar um gol.

- O dia de hoje vai ficar marcado para sempre na minha memória. Ter a oportunidade de ser convocado para representar meu país já é algo maravilhoso, e ainda poder marcar um gol com a camisa da seleção brasileira é inexplicável. Realmente, é um momento que tenho dificuldade de encontrar palavras pra descrever. Só posso agradecer à comissão técnica pela confiança no meu trabalho, e acho que consegui aproveitar a chance. Agora é manter o foco no trabalho e estar pronto para voltar, caso seja solicitado - destacou.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também