Vinicius Leandro acredita em virada do ABC na Copa do Brasil: 'Com certeza aumentaria nossa confiança'

·1 minuto de leitura


Após perder o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil para a Chapecoense, fora de casa, o ABC terá dura missão para reverter o resultado de 3 a 1 da primeira partida. Apesar da dificuldade, o zagueiro Vinicius Leandro diz acreditar na classificação alvinegra nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Frasqueirão.

+ Veja a tabela da Copa do Brasil


- Além do aspecto financeiro para o clube, significaria muito para os jogadores conseguir essa classificação. O adversário é complicado, é uma equipe da elite do futebol brasileiro, mas iremos buscar essa vaga. Ainda temos o propósito de conseguir o sonhado acesso na Série D e essa classificação nos daria mais força e confiança para conseguirmos conquistar o nosso objetivo - disse o atleta.

+ Veja os técnicos com mais vitórias no Brasileirão na era dos pontos corridos

Ainda segundo o defensor, a receita para a classificação é ter mais dinâmica. Para o jogador, foi isso o que faltou na primeira partida.

- Temos que fazer gols, mas, além disso, um jogo com mais pegada. Faltou dinâmica na ida e isso foi cobrado durante a semana. Tivemos uma longa semana de treinos e pudemos trabalhar a posse de bola e ter mais velocidade nas jogadas. Acredito que temos chances reais de classificação - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos