Vinicius Junior quer a camisa 11 de Gareth Bale no Real Madrid

Goal.com
O brasileiro, maior destaque atual do time, pegou um resfriado e é dúvida para o duelo

Que fase! Real Madrid pode ficar sem Vinícius Júnior contra o Betis

O brasileiro, maior destaque atual do time, pegou um resfriado e é dúvida para o duelo

Depois de quase um ano de sua contratação junto ao Flamengo, Vinicius Junior chegou ao Real Madrid em 14 de julho de 2018 acompanhado de seu tio e dois assessores. Logo em seu primeiro dia na Espanha, o atacante perguntou sobre a disponibilidade da camisa 11, a mesma usada nas categorias de base da Seleção Brasileira.

A indefinição sobre o futuro de Gareth Bale fez com que o brasileiro desfrutasse do número apenas no Castilla, onde militam os atletas Merengues antes da equipe principal. O número 20, utilizado enquanto foi atleta Rubro-Negro, também foi perguntado, mas este estava indisponível por pertencer a Marco Asensio.

Confira os números de Vinicius Junior e Gareth Bale na temporada atual da La Liga:

Por conta disso, sua apresentação aconteceu com camisa contendo apenas o nome do atacante. O 28, que seria definido como o do atacante pela comissão técnica dos Blancos teve sua estreia contra o Manchester United nos Estados Unidos por critério de eliminação.

O rendimento de Vinicius será o elemento que decidirá a mudança que tanto deseja. Além da disputa por posição com o galês, o número 11 também está em jogo a cada minuto que um dos dois estiver em campo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também