Vinícius Júnior conquista imprensa espanhola e é comparado a Messi e CR7

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Carlo Ancelotti
    Carlo Ancelotti
    Futebolista italiano
  • Vinicius Júnior
    Futebolista brasileiro
MADRID, SPAIN - NOVEMBER 28: Vinicius Junior of Real Madrid celebrates 2-1 during the La Liga Santander  match between Real Madrid v Sevilla at the Santiago Bernaubeu on November 28, 2021 in Madrid Spain (Photo by David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)
Atacante do Real Madrid caiu nas graças da imprensa espanhola, que o postula a melhor do mundo em breve. Foto: (David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

Protagonista no Real Madrid comandado por Carlo Ancelotti ao lado de Karim Benzema, Vinícius Júnior vem chamando a atenção não só da torcida madrilenha, mas também da exigente imprensa espanhola. Marcando gols importantes e chamando a responsabilidade para si nos momentos em que o Real não consegue obter os resultados desejados.

O golaço contra o Sevilla neste domingo (28), que decretou a vitória por 2 a 1, fez com que jornais como o Marca o comparasse aos melhores jogadores das últimas décadas. Vini Jr teve seu nome colocado na mesma prateleira que Cristiano Ronaldo, atualmente no Manchester United, e Lionel Messi, atualmente no Paris Saint-Germain.

Leia também:

O periódico da capital espanhola ainda acrescentou que: "Vinícius já decide partidas como Messi e Cristiano. É o que lhe faltava. O brasileiro não estava fazendo seu melhor jogo, mas Vini sempre aparece, sempre tenta e desta vez, aos 43 minutos do segundo tempo, decidiu com um míssil no ângulo depois de deixar dois rivais no chão".

O Marca não foi, porém, o único jornal madrilenho que se deixou levar pelas habilidades do craque carioca de apenas 21 anos. O As colocou Vinícius Júnior como um dos futuros vencedores da Bola de Ouro, prêmio de melhor jogador do mundo.

Em entrevista à imprensa espanhola, o capitão Casemiro também enalteceu a participação de Vini Jr pelo Real Madrid: "É um jogador top para o Real Madrid, e muitas vezes os bons jogadores são assim, com o mínimo que tem eles fazem golaços".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos