"Vinicius Jr já é do Real Madrid", diz Kleber Leite

O futuro de Vinicius Jr. ainda é assunto na imprensa europeia e brasileira. E segundo o ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, a jovem promessa já tem como destino certo o Real Madrid. 

Apesar de ter assinado a sua renovação de contrato com o clube carioca na última semana, com uma multa de 45 milhões de euros, Kleber, em seu blog, afirmou que o jogador de 16 anos já é jogador merengue, e que inclusive, o Real já está pagando as parcelas da venda.

“…fico agoniado com algumas coisas que leio, vejo e ouço. Por exemplo, algumas matérias afirmando que “Vinícius Júnior renovou seu contrato e que agora está mais perto do Real Madrid”. Amigos, Vinicius Júnior não está mais perto do Real Madrid. Ele já está no Real Madrid.”, disse.

Vinicius Jr Flamengo Copa São Paulo 2017

“Por coincidência, o mesmo valor que o Real Madrid está pagando ao Flamengo em parcelas que começam agora, e terão fim quando o jogador for em definitivo. Isto pode acontecer no ano que vem, se Vinícius estiver servindo à Seleção Brasileira, em janeiro de 2019 ou, o mais provável, em julho de 2019. E, ponto", completou.

Fora da partida contra o San Lorenzo pela Libertadores, Vinicius Jr deve ser relacionado para a partida contra o Atlético-GO, neste sábado (20), pela segunda rodada do Brasileirão.