Vinícius Jr é apresentado no Real Madrid: "Maior oportunidade que um jogador pode ter"

Goal.com
Após brilhar no Flamengo, jovem chega ao clube espanhol cercado de expectativas

Vinícius Jr é apresentado no Real Madrid: "Maior oportunidade que um jogador pode ter"

Após brilhar no Flamengo, jovem chega ao clube espanhol cercado de expectativas

Com a presença de Ronaldo Fenômeno, Vinícius Junior finalmente foi apresentado como jogador do Real Madrid. Na manhã desta sexta-feira (20), o clube merengue realizou uma cerimônia para o jovem ser recebido oficialmente pelos torcedores e, após assinar o seu novo contrato, conversou com a imprensa ao lado do presidente Florentino Pérez, não escondendo a sua satisfação com o momento ao ler em espanhol o seu discurso.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

"É a maior oportunidade que um jogador pode ter. Vou me sacrificar para mostrar que mereço essa oportunidade. Com humildade vou mostrar aos meus companheiros que estou pronto para jogar. Sei que a adaptação não será facil, mas estou pronto para fazer o que for necessário. Agradeço ao presidente e a direção do Real Madrid por confiarem no meu futebol", disse.

"Poderia ter escolhido entre várias equipes do mundo, mas escolhi a melhor de todas. Somos o melhor do mundo e sempre queremos mais. Hala Madrid!", concluiu.

Momentos antes, Florentino Perez abriu a cerimônia ao destacar as qualidades do jovem brasileiro e se mostrou muito confiante no talento de Vinicius Junior.

"Decidiste que com 16 anos defenderia esse clube. Em pouco mais de um ano jogou 70 partidas nesse clube magnífico que é o Flamengo. Já sabe o que é jogar a nível internacional na Libertadores e Sul-Americana e foi o melhor jogador no Sul-Americano de base", disse.

"Chega um jogador que desejam os melhores clubes europeus porque tem um estilo. Teus sonhos serão a partir deste momento os sonhos dos nosso torcedores. Estou convencido que vai maravilhá-los com sua habilidade. A tu e tua família, bem vindo ao Real.", concluiu.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:
– China se confirmou como destino para craques
– Neymar garante permanência no PSG
– 'Brasileiro puxa saco de gringo', diz Rodrygo

Vinicius Junior assinou com o Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$198 milhões). Veja como foi a cerimônia:

Leia também