Vini Jr. relembra momentos com Pelé: 'Me apoiou em um momento delicado'

Pelé morreu aos 82 anos, nesta quinta-feira (Reprodução/Instagram)


Rei do Futebol, Pelé morreu nesta quinta-feira, por conta de uma falência múltipla dos órgãos, em São Paulo. Atacante da Seleção Brasileira, Vinicius Junior lamentou a morte do ex-jogador de 82 anos.

- Rei, majestade, exemplo. Pelé é amor, generosidade. O jogador que mudou o futebol, o maior de todos, nos deixou. Sempre palavras carinhosas e motivadoras sobre mim. Li e guardei todas as mensagens que você me mandou. Quando me apoiou em um momento delicado ou quando celebrou minhas conquistas - comentou.

+ Morre Pelé, Rei do Futebol e tricampeão do mundo pela Seleção Brasileira, aos 82 anos

- E, que honra, ter homenageado você na comemoração do meu primeiro gol em Copa. Orgulho define. Felizmente pude dizer em vida o quanto você será sempre minha referência. O seu legado jamais será esquecido. O Pelé é eterno. Te amo, Rei - completo o atacante da Seleção.

+ Pelé eterno! Relembre 20 declarações históricas sobre o Rei

Pelé foi internado dia 29 de novembro para reavaliar a quimioterapia para tratar câncer no cólon. Contudo, o ex-jogador teve uma piora no quadro e passou um mês no Hospital Israelita Albert Sabin até morrer, nesta quinta-feira.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.