Vini Jr marca, Real vira sobre o Valencia e reassume a liderança do Campeonato Espanhol

·1 minuto de leitura


O Real Madrid venceu o Valencia por 2 a 1, neste domingo, de virada, fora de casa, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Os gols merengues, ambos na reta final do jogo, foram anotados por Vinicius Jr e Benzema, que são os artilheiros da competição, com 5 e 6 bolas na rede, respectivamente. Duro abriu o placar aos 21 da etapa complementar.

Com o resultado, o Real Madrid lidera a competição, com 13 pontos, enquanto o Valencia é o terceiro, com dez Entre eles, aparece o Atlético de Madrid, com 11. O último do G4 é a Real Sociedad, também com dez. O Barcelona é o décimo, com só sete, mas em três jogos.

Confira a tabela do Campeonato Espanhol

Os dois times voltam a campo agora na próxima quarta-feira, por mais uma rodada da competição. O Real Madrid receberá o Mallorca, às 17h, enquanto o Valencia visitará o Sevilla, às 14h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos