Vini Jr homenageou Neymar em gol anulado

Em gol anulado por impedimento, Vini Jr comemorou como camisa 10 da Seleção Brasileira.
Em gol anulado por impedimento, Vini Jr comemorou como camisa 10 da Seleção Brasileira. Foto: (Evrim Aydin/Anadolu Agency via Getty Images)

Enquanto fazia a recuperação da lesão sofrida em seu tornozelo direito após a partida contra a Sérvia, Neymar foi homenageado dentro de campo por Vini Jr no gol anulado por impedimento pelo árbitro de vídeo.

Aos 19 minutos do segundo tempo, o craque do Real Madrid balançou as redes do goleiro suíço Sommer, mas a revisão feita pelo VAR marcou impedimento de Richarlison no início da jogada, o que fez com que o gol do camisa 20 da Seleção Brasileira fosse cancelado.

Leia também:

O empate, que tirava a classificação do Brasil para as oitavas de final já na segunda rodada, saiu do placar quando Casemiro soltou uma porrada, dentro da área, e contou com o desvio no zagueiro Akanji para que o placar de 1 a 0 fosse cravado.

Sósia de Neymar engana TV dos Estados Unidos

Conhecido por sua semelhança com o camisa 10 da Seleção Brasileira, o sósia 'oficial' de Neymar enganou uma emissora de TV dos Estados Unidos durante um passeio pelo Catar. Enquanto o elenco do Brasil se prepara para a segunda partida da fase de grupos, contra a Suíça, o homem aproveitou para caminhar nas ruas de Doha e chamou a atenção de torcedores de todos os lugares do mundo que por lá também estavam.

A FOX Soccer, rede de TV norte-americana, publicou um vídeo dele em seu perfil oficial no Twitter, onde escreveram: "Neymar foi flagrado caminhando por Doha", acreditando que o atacante brasileiro, que lesionou o tornozelo direito e faz tratamento com as equipes de fisioterapia da CBF em três turnos, estava passeando.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Momentos depois, quando foram alertados de que se tratava de um sósia e não o verdadeiro jogador do Paris Saint-Germain, fizeram um novo tweet, respondendo ao original, falando que: "ATUALIZAÇÃO: nós fomos pegos. Neymar tem um 'doppelgänger' muito convincente".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.