Vini Jr. garante mais danças na Copa: 'Brasileiro é sempre muito feliz'

Raphinha, Vini Jr., Paquetá e Neymar dançam em gol marcado pelo Brasil contra a Coreia do Sul (Foto: Jin-Man Lee/AP Photo)
Raphinha, Vini Jr., Paquetá e Neymar dançam em gol marcado pelo Brasil contra a Coreia do Sul (Foto: Jin-Man Lee/AP Photo)

Vini Jr. garantiu que o time brasileiro continuará dançando nesta Copa do Mundo. Após críticas vindas da mídia internacional, os jogadores vêm sendo questionados sobre a prática. O camisa 20 da seleção brasileira, no entanto, não titubeou na hora de responder.

"O gol é o momento mais importante do futebol, onde não só nós ficamos muito felizes, como agora na Copa um país inteiro fica. Temos muitas comemorações para fazer ainda. Que a gente possa seguir fazendo muitos bailes e jogando bem para chegar até a final nesse ritmo. A galera gosta de reclamar quando vê o outro feliz, e o brasileiro é sempre muito feliz, então vamos sempre afetar bastante. Que a gente possa seguir com a nossa alegria, com a tranquilidade que tem muita gente por nós do que contra nós", disse ele.

Leia também:

Participando da competição pela primeira vez, Vinicius Junior é visto como uma das esperanças do elenco brasileiro para o sucesso em novas edições do torneio. Ele revelou, na coletiva de imprensa desta quarta-feira (7), que teve uma conversa importante com Neymar sobre isso.

"Ele me falou que a Copa do Mundo é diferente de qualquer outra competição. Agora estou vivendo, sei quanto a Copa é importante para o nosso país, para todos. Ele me falou isso e sempre levei comigo, não sabia o tamanho, mas quando tocou o hino vi a diferença que é jogar uma Copa pelo seu país. Ainda mais pelo Brasil, o país que tem mais títulos, que todos querem vencer. Eu fico feliz de estar aqui representando cada brasileiro, estar jogando com meu ídolo, com amigos que tenho aqui, e que essa união que temos possa nos levar para um lugar muito alto", contou ele.