Vini Jr. diz que Real Madrid 'começou mal' contra o City, e comenta golaço na Champions: 'É sempre especial'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Real tenta 14º título da Champions, enquanto City quer seu primeiro troféu (Foto: Antonio Villalba / Real Madrid)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Um dos grandes nomes do Real Madrid na derrota por 4 a 3 para o Manchester City, nesta terça-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Champions League, o atacante Vini Jr. lamentou o resultado após a partida, mas disse que o confronto está em aberto ainda. Segundo o camisa 20, os Merengues começaram mal o duelo, mas cresceram no decorrer dos 90 minutos.


- É só o fim da primeira parte, tem a segunda parte no Bernabéu. Jogar aqui contra o City, que tem muita bola, é difícil. Começamos mal, mas pouco a pouco conseguimos voltar para o jogo e temos que jogar bem na volta - disse o brasileiro à "TNT Sports".

- Energia positiva, 90 minutos no Bernabéu são longos. Respeitando a equipe do City e indo com tudo para passar para a final - completou.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

Vini Jr. marcou um golaço no segundo tempo e comentou sobre o momento. No lance, o ex-Flamengo deixou o compatriota Fernandinho na saudade e correu todo o campo de ataque antes de bater na saída de Ederson. Foi o terceiro dele nesta edição da Champions.

- Marcar sempre é especial. E com essa camisa, nessa semifinal, ainda mais. Temos que estar concentrados para fazer a segunda parte bem e ir para a final. Ali acabo não pensando muito, só conduzi a bola até o final e consegui uma grande finalização. Espero fazer mais até o fim da temporada e com a cabeça erguida de que temos que fazer mais - declarou.

+ Bayern e PSG campeões! Saiba como estão as disputas por título nas ligas da Europa

O atacante do Real Madrid também falou sobre sua parceria com Benzema e declarou que o francês, em sua opinião, é o melhor do mundo atualmente.

- Benzema é um grande jogador que tenho a honra de jogar do lado dele. Temos que sair campeões e Karim com a Bola de Ouro para fechar a temporada de forma especial - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos