Vini Jr celebra gol e elogia evolução do Brasil: 'Estamos mais confiantes'

Vini Jr marcou seu primeiro gol nesta Copa do Mundo (Foto: MANAN VATSYAYANA / AFP)


Autor do gol que abriu a goleada da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul por 4 a 1, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o atacante Vini Jr celebrou a vitória e o bom desempenho da equipe de Tite. Após o jogo, o camisa 20 elogiou a atuação e disse que o time canarinho está se entrosando cada vez mais.

- Era normal com o passar do tempo a gente crescer na competição. A cada jogo que passa estamos mais confiantes, mais entrosados. Jogamos com uma equipe que nos deu espaço e quando isso acontece os gols saem - disse Vini Jr à "Globo".

+ Hora das quartas de final! Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Copa do Mundo


O ex-jogador do Flamengo, que atualmente brilha no Real Madrid, também falou sobre suas danças. Ele afirmou que seguirá "bailando" e aproveitou o espaço para mandar um recado a Pelé, que se recupera de um problema de saúde.

- Que eu fique bailando até a final. Quero mandar um abraço para o Pelé também. Que a gente possa ser campeão por ele - finalizou.

+ ATUAÇÕES: Vini Jr e Thiago Silva são os melhores em atuação de gala do Brasil contra a Coreia do Sul

O Brasil volta a campo na sexta-feira, contra a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O jogo será disputado no Estádio Cidade da Educação, às 12h (de Brasília; 18h no horário local).