Vinícius Júnior afirma: 'Escolhi bem entre Real Madrid e Barcelona'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Vinícius Júnior afirmou que tomou uma boa decisão quando optou por vestir a camisa do Real Madrid ao invés da do Barcelona. Em entrevista ao "El Larguero", o camisa 20 afirmou que pretende seguir os passos de Cristiano Ronaldo e fazer história com o clube merengue.

- Os dois clubes me procuraram e eu decidi pelo Real Madrid pelo projeto e pelo que fizeram por mim. O clube sempre me encantou, assim como Cristiano Ronaldo e outros jogadores. Escolhi bem e quero seguir aqui por muito tempo.

> Veja a tabela da Champions League

Embora tenha contrato até 2024, a imprensa espanhola afirma que o Real Madrid tem a intenção de renovar o contrato do jovem de 20 anos. E o desejo é recíproco.

- Tenho a sorte de ter mais três anos aqui e quero muito mais. Quero fazer uma grande carreira, como Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos e Marcelo. Esse é o melhor clube do mundo.

Vinícius Júnior se prepara para encarar o Sheriff, da Moldávia, nesta quarta-feira pela Champions League. Em caso de vitória, o Real Madrid irá conquistar a classificação às oitavas de final e o brasileiro pode seguir sonhando com a conquista do título continental.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos