Vini Jr é eleito o melhor jogador do mês do Real Madrid; atacante marcou três gols em três jogos

·1 minuto de leitura


Nesta sexta-feira, Vini Jr ganhou a votação popular de melhor jogador do mês do Real Madrid, promovida por um patrocinador. O atacante de 21 anos entrou em campo três vezes em agosto e marcou em todas as ocasiões. Em fevereiro de 2019 e 2020, também foi escolhido como destaque pela torcida.

O jogador foi utilizado em todas as três rodadas da La Liga até agora, e fez gols contra o Alavés, Levante e Betis. No terceiro jogo, conquistou a titularidade no lugar de Hazard, antes da Data FIFA. Na última quinta-feira, foi titular do Brasil na partida contra o Chile.

> Confira a classificação do Campeonato Espanhol

No Campeonato Espanhol, Vini Jr atuou por 113 minutos e tem uma média de um gol a cada 44,3 minutos. O Real Madrid acumula sete pontos e é o líder da competição pelo critério de desempate.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos