Vingadores, Harry Potter e Avatar serão exibidos na reabertura dos cinemas na China

Yahoo Vida e Estilo
(Divulgação)
(Divulgação)


Os cinemas da China já se preparam para voltar às atividades normais. De acordo com veículos como a Variety e o Deadline, blockbusters como os quatro filmes da saga Vingadores, Avatar e Harry Potter e a Pedra Filosofal foram escolhidos como atrações da reabertura das salas, fechadas devido à pandemia do coronavírus.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

A iniciativa parte da China Film Group, empresa estatal responsável pela distribuidoras do país. Além destes filmes, a animação Viva - A Vida é uma Festa, da Pixas, também deve ser incluir a programação da retomada do negócio local. A data para a reestreia destes longas ainda não está definida, mas especula-se que seja em abril.


Leia também


Alguns cinemas chineses, como o Zhongying Golden Palm, em Ürümqi, já voltaram às atividades, mas estão sofrendo com baixo público. Na capital Pequim, o jardim zoológico e parte da Grande Muralha foram reabertos aos visitantes, com entradas controladas.

3.281 pessoas morreram na China até o momento por causa do coronavírus. Nesta quarta-feira (25), o país anunciou 47 novos casos de covid-19, todos oriundos do exterior. Por outro lado, hoje, a cidade de Wuhan, epicentro da doença, não registrou nenhum caso de contágio local. 


Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Leia também