Vindo de vitória pelo Nordestão, clima no Botafogo-PB é atenção na Copa do Brasil

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação/Botafogo-PB
Foto: Divulgação/Botafogo-PB


Autor de um dos gols da vitória do Botafogo-PB sobre o Náutico no final de semana em duelo válido pela Copa do Nordeste, o meia Rodrigo Andrade provou que vive um grande momento no clube paraibano.

Responsável por alimentar os atacantes sendo peça chave no sistema de criação, o jogador, com passagens por Flamengo, Botafogo-RJ, Portuguesa e Paysandu, destacou o momento individual que, naturalmente, acaba contribuindo para os bons resultados recentes do Belo:

- Esse início de temporada tem sido muito especial para mim. Tenho trabalhado muito para fazer a minha história aqui no Botafogo. É uma responsabilidade grande e tenho total consciência disso. O clube investiu bastante e está trabalhando para fazer um ano de conquistas em 2020.

Para Rodrigo, o Belo tem chances de conquistar não só o estadual, mas a Copa do Nordeste também através do desempenho que vem apresentando. Competições essas onde o clube ficou com o título do Paraibano em 2019 e o vice no caso do Nordestão sendo derrotado na decisão pelo Fortaleza.

- Temos que sonhar, sim, em brigar pelo título da Copa do Nordeste. O campeonato é muito equilibrado e o segredo é ter intensidade do início ao fim dele. Precisamos, primeiro, garantir a equipe nas finais, e vamos trabalhar muito para que isso seja possível - avaliou Rodrigo.

Ainda de acordo com o atleta de 32 anos de idade, agora o foco total de todos está voltado para o duelo desta quarta-feira (12) com o Atlético de Alagoinhas, do atacante Magno Alves, pela Copa do Brasil:

- É uma decisão, uma partida importante para os dois lados. Vamos enfrentar uma equipe que tem jogadores experientes como Magno Alves, que dispensa comentários, é um artilheiro. Precisamos ter atenção para vencermos e garantirmos o Botafogo na fase seguinte da disputa.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também