Vinculado ao Santos, Lucas Braga ainda se considera atleta da Inter de Limeira: 'Não entregamos o que prometemos'


Pertencente ao Santos, o atacante Lucas Braga foi um dos destaques da Inter de Limeira até a pausa do Campeonato Paulista. E mesmo com o contrato com a equipe do interior tendo encerrado no fim de abril, o atleta ainda se considera jogador do Leão.

– A gente ainda não encerrou o que prometemos ao torcedor, que era manter o time na primeira divisão. Se voltasse, seria bom pra todos, por isso ainda me considero jogador da Inter de Limeira – disse à Rádio Futebol Interior.

Sobre a possibilidade de ser aproveitado pelo técnico Jesualdo Ferreira no retorno do futebol, após o fim da pandemia do novo coronavírus, Braga disse que sente-se no melhor momento da carreira e está preparado para corresponder à chance.

– Desde a metade do ano passado estou preparado para quando esse momento chegar. Tive dois empréstimos e me sinto muito mais preparado do que quando cheguei – disse.

– Esse momento na Inter de Limeira foi o melhor momento na minha carreira e minha vida. Trabalhar com pessoas honestas, disputar a elite do Campeonato Paulista. Com certeza foi uma coisa única – concluiu.

Aos 23 anos, Lucas Braga gerou o interesse do Santos, após atuar contra o Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2018 pelo Luverdense. Assinou pré-contrato no fim daquele ano e chegou ao Alvinegro Priano em junho de 2019, para integrar o time B. Entre setembro e novembro do ano passado, foi emprestado ao Cuiabá.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também