Vina sobre momento no Ceará: 'Quero fazer história no clube'

·1 min de leitura


Na Arena Castelão, o Ceará conseguiu bater o Sport e deu alegria ao seu torcedor, que compareceu em bom número no estádio.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Além da torcida, quem também ficou contente com o marcador foi o atacante Vina. Ele abriu o caminho da vitória por 2 a 1 e falou sobre a vontade de fazer história no grupo.

'Tenho consciência que sou um dos jogadores mais cobrados do Ceará hoje. É fruto do trabalho, um grupo trabalhador. O apoio do torcedor é fundamental. Fico feliz de ajudar de forma eficaz o Ceará. São as marcas da batalha. Sempre que entro em campo tento ajudar da melhor forma possível. Quero fazer história nesse clube', afirmou ao Premiere.

Com 42 pontos conquistados, o Ceará aparece na 10ª posição do Brasileiro. No meio de semana, o Vozão encara o Fortaleza.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos