Vina, do Ceará, provoca Fortaleza após derrota para o Bahia

·1 minuto de leitura


O meia do Ceará, Vina, não deixou passar em vão a derrota do Fortaleza na noite do último sábado (04), no Estádio de Pituaçu, para o Bahia, por 4 a 2 e provocou o rival em uma rede social.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Durante a entrevista do atacante colombiano Hugo Rodallega, autor dos quatro gols da vitória baiana, Vina aproveitou a deixa e publicou a imagem acompanhada da legenda: "Futebol de sábado" ao lado de vários emojis de risadas além de marcar a localização do post como "Capital do Ceará", evitando citar Fortaleza - seja o Leão do Pici ou a cidade como um todo.

A derrota na Bahia estacionou o Fortaleza na terceira posição do Brasileirão, com 33 pontos somados em 19 jogos disputados. Enquanto isso, o rival Ceará está na oitava posição, com 24 pontos em 18 partidas feitas.

O Fortaleza retorna aos gramados para disputar o Brasileirão no próximo domingo (12), para encarar o líder Atlético-MG, na Arena Castelão. No mesmo dia, o Ceará também volta a disputar o Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos