Vinícius Tanque não é relacionado pelo Botafogo para jogo do Carioca

Sergio Santana
LANCE!
Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Vitor Silva/SSPress/Botafogo


Titular do Botafogo na estreia do Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda, Vinícius Tanque sequer estará no banco de reservas no próximo compromisso do Alvinegro. O atacante não foi relacionado para a partida contra o Madureira, na próxima terça-feira, às 16h, em Conselheiro Galvão, pela segunda rodada da competição.

O atacante treinou sem limitações neste intervalo após a derrota de 1 a 0 para o Voltaço, mas ficou fora da relação por opção de Bruno Lazaroni, treinador da equipe que está no Rio de Janeiro - os jogadores principais do Alvinegro estão no hotel-fazenda China Park, em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo, local da pré-temporada.

Sem o camisa 9, Ênio, destaque do Alvinegro na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, com quatro gols em quatro jogos, vai assumir a vaga como titular na equipe de Lazaroni. Desta forma, Igor Cássio, que foi ponta-esquerda contra o Volta Redonda, será o centroavante diante do Madureira.

Portanto, o provável Botafogo para enfrentar o Madureira é: Diego Cavalieri; Fernandes, Sousa, Kanu, Lucas Barros; Luiz Otávio, Caio Alexandre, Gustavo Bochecha; Lucas Campos, Igor Cássio, Ênio.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também