Vinícius Popó volta a treinar e também está livre do coronavírus

Valinor Conteúdo
LANCE!


Revelado pelas divisões de base do Cruzeiro, o atacante Vinícius Popó retornou às atividades na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa 2.

O atleta, de 19 anos, que havia testado positivo para a Covid-19 e ficou afastado dos treinos, foi liberado e já participou das atividades no CT de futebol profissional cinco estrelas.


-Estou muito feliz por voltar aos treinos. Me senti bem, mas ainda fora de ritmo, e vou trabalhar firme para estar 100% e ficar disponível para o professor (Enderson Moreira). Estava ansioso para voltar. Ficar dentro de casa e longe da bola é muito ruim e agora é treinar firme para voltar bem o mais rápido possível- disse o atacante.

Popó seguiu todo o protocolo de afastamento, ficou em isolamento e tomou os cuidados necessários. A volta às atividades acontece após o jogador passar por novos exames, que testaram negativo.

O Cruzeiro teve além de Popó, mais dois atletas com a Covid-19: o volante Jean e o zagueiro Léo.Ambos já estão curados e voltaram aos trabalhos no CT cruzeirense.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também