Vinícius Jr. 'marcador' surpreende torcida do Real contra o City

Goal.com
Não só no ataque o brasileiro se destacou: sua performance defensiva foi elogiada diante dos ingleses
Não só no ataque o brasileiro se destacou: sua performance defensiva foi elogiada diante dos ingleses

Mesmo com a derrota diante do Manchester City, a torcida do Real Madrid saiu satisfeita com pelo menos um de seus jogadores: o brasileiro Vinícius Júnior, tão criticado taticamente no passado, foi elogiado por um talento incomum - a sua performance defensiva surpreendeu os torcedores do clube merengue.

É claro, sua participação ofensiva também foi destaque, com o brasileiro dando a assistência para o único gol do Real Madrid. No entanto, um dos fatores que acabou levando Rodrygo a ultrapassar o ex-jogador do Flamengo, no passado, foi a sua entrega. Contra o City, porém, Vinícius Júnior correu, deu carrinho, marcou e teve uma contribuição defensiva importantíssima.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Porém, nem tudo são flores. Um problema recorrente voltou a aparecer nas atuações do atleta: a falta de apuro nas finalizações.

Na primeira etapa da partida, o brasileiro perdeu um gol feito e não saiu da "seca". No entanto, a assistência de Vini Jr. no segundo tempo o fez sair de bem com o torcedor merengue.

Se o Real Madrid for reverter o resultado e se classificar para as quartas de final, precisará das boas atuações do brasileiro, tanto atacando quanto defendendo. Basta que os gols comecem a sair.

Leia também