Vinícius Jr. é titular, deixa sua marca e Real Madrid vence na Copa do Rei

Vinícius Jr. comemorando o gol: foi o terceiro do brasileiro em 20 jogos na temporada (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
Vinícius Jr. comemorando o gol: foi o terceiro do brasileiro em 20 jogos na temporada (Foto: JOSE JORDAN / AFP)


O Real Madrid está nas quartas de final da Copa do Rei. Nesta quarta-feira, o time merengue venceu o Zaragoza, fora de casa, por 3 a 0 e garantiu a vaga entre os oito melhores da competição. Varane, Vázquez, Vinícius Jr. e Benzema marcaram os gols no Estádio La Romareda.

KROOS, O GARÇOM MADRILENHO
O camisa 8 do Real participou diretamente dos dois gols de sua equipe no jogo de hoje. No primeiro, o Alemão cruzou rasteiro e Vinícius Jr. dividiu a bola com o goleiro adversário, porém, ambos não desviaram e Varane chegou sozinho para completar. No segundo, o meia tocou para Vázquez, que acertou um belo chute no ângulo.

VINÍCIUS JR. JOGA BEM E MARCA BELO GOL
O atacante brasileiro ganhou a confiança de Zidane e correspondeu às expectativas do treinador. O camisa 25 foi titular e teve algumas chances de marcar. No segundo tempo, aos 27 minutos, Vini tabelou com o colombiano James Rodríguez e deu um belo toque na saída do goleiro para marcar.

SEQUÊNCIA
O Real volta a campo no sábado, quando faz o dérbi de Madri contra o Atlético. A partida acontece no Santiago Bernabéu, às 12h (de Brasília). O time de Zidane é o líder do Campeonato Espanhol com 46 pontos.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também