Vinícius Júnior marca dois em clássico pelo Real Madrid B e ainda leva mordida

Vinícius Júnior foi o destaque do Real Madrid B na partida (Foto: Divulgação/Twitter)

Vinícius Júnior marca dois gols em clássico pelo Real Madrid B

Vinícius Júnior foi o destaque do Real Madrid B na partida (Foto: Divulgação/Twitter)


Vinícius Júnior entrou em campo, neste domingo, pelo Real Madrid Castilla e marcou os dois gols do empate da equipe com o Atlético de Madrid B. O brasileiro teve boa atuação e fez um golaço de fora da area. A partida foi realizada no Estádio Cerro del Espino, em Madri, pela segunda rodada da terceira divisão espanhola.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!


Quem abriu o marcador foi o Atleti B, aos cinco minutos do primeiro tempo, com Samuel Araújo. O Real, porém, empatou logo no minuto seguinte. Vinícius Júnior recebeu passe, penetrou pela diagonal e bateu sem chances para o goleiro.

O brasileiro mostrou eficiência no primeiro gol, mas demonstrou todo o seu talento no segundo. Ainda no primeiro tempo, o atacante recebeu pelo lado esquerdo de campo e acertou um lindo chute no ângulo, de fora da área e botou os Merengues na frente. O Atleti demonstrou força, enquanto o Real não soube ampliar o placar e empatou, com Darío Poveda, no segundo tempo.

Leia mais

Hazard aproveita seu futebol no Chelsea após especulações
Vinícius Júnior marca dois em clássico pelo Real Madrid B
Peres garante boa relação com Cuca e mira Libertadores

Vinícius Júnior não estava sendo utilizado na equipe principal e foi para o Castilla para pegar um pouco mais de experiência, o que dividiu opiniões na Espanha. O brasileiro começa a mostrar desenvoltura e boas atuações como essa servem para trilhar um possível caminho de volta ao elenco de Lopetegui.

Confira os gols da partida:

Tática Simples #3: Afinal, o que é um falso 9?

 

Leia também