Vinícius Júnior explica como Benzema o ajuda no Real Madrid


Solto e ganhando moral no Real Madrid, Vinícius Júnior mantém um ótimo relacionamento com Benzema, tanto dentro quanto fora de campo. Em entrevista à 'Four Four Two', o brasileiro explicou sua relação com o atacante francês.

- Karim Benzema, sem dúvida, é quem mais me ajudou. Ele me ajudou desde o primeiro dia, me aconselhando sobre como tomar as melhores decisões e, toda vez que jogamos juntos, ele me diz que fique calmo e concentrado - admitiu Vinícius.

- Foi em um clássico contra o Atlético, depois de perder uma bola que terminou em um gol, ele me disse para mudar de posição por alguns minutos. Assim, toquei menos na bola por um tempo e ganhei confiança para me concentrar novamente no jogo. Fizemos isso e funcionou perfeitamente. Ele tem experiência, está no Real Madrid há mais de uma década, por isso é um privilégio aprender com ele - acrescentou.

Vinicius confessou que, quando chegou, ficou surpreso com a qualidade do vestiário merengue.

- Na verdade, é difícil descrever a qualidade que temos em Madrid, e a mentalidade dos jogadores também é totalmente diferente. Existe uma mentalidade tão vencedora que cada um de nós quer ganhar tudo para aumentar a competitividade. Se você desacelerar um pouco no treinamento, a diferença com todos os outros aumentará - completou.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também