Tite convoca Vinícius Júnior para o lugar de Roberto Firmino na Seleção Brasileira

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Vinícius Júnior foi convocado para a Seleção Brasileira no lugar de Roberto Firmino para os duelos contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atleta do Liverpool foi cortado após se lesionar no jogo contra o Atlético de Madrid pela Champions League.

Na última quarta-feira, o médico Rodrigo Lasmar recebeu informações do Departamento Médico dos Reds de que o camisa nove não estaria a disposição do técnico Tite por conta de uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Com isso, Vinícius Júnior, esquecido pelo comandante da Seleção Brasileira na convocação do último dia 29 de outubro, terá uma nova oportunidade com a camisa da amarelinha nos próximos dias 11 e 16 de novembro. O atacante havia demonstrado tristeza por não ter sido chamado apesar do bom momento com a camisa merengue.

Desde a primeira convocação do Brasil, Vinícius Júnior participou de duas partidas com o Real Madrid. Diante do Elche, o atleta marcou os dois gols da vitória da equipe de Carlo Ancelotti, enquanto contra o Shakhtar Donetsk foi responsável por duas assistências para os dois tentos de Benzema.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos