Vinícius Garcia comenta momento do GE Juventus no Brasileirão Série D e expectativa para o próximo jogo

·1 minuto de leitura


O GE Juventus ocupa a 4ª colocação do grupo A8 do Brasileirão Série D. De oito rodadas disputadas até o momento o time de Santa Catarina ganhou três jogos, perdeu três e empatou duas vezes no campeonato.

Com a importante vitória na última rodada diante do Aimoré, fora de casa, a equipe atinge a segunda vitória consecutiva e entra na zona de classificação para a próxima fase. O volante do clube gaúcho comenta o atual momento que a equipe vive na competição.

- Analiso de forma muito positiva, estamos crescendo e criando uma identidade competitiva em um momento decisivo do campeonato, as últimas duas vitórias comprovam isso. O ambiente é bom e o trabalho está sendo bem feito, temos que seguir focados para conquistar o máximo de pontos possíveis e classificar para a próxima fase, nosso principal objetivo no momento.

O próximo duelo da equipe será no sábado com o líder do grupo, FC Cascavel às 15h no estádio João Marcatto, casa do time grená.

- As expectativas para o próximo jogo são as melhores possíveis. Sabemos que será um jogo difícil, mas continuaremos agressivos e focados para brigar por posições ainda melhores na tabela – finaliza o jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos