Villas-Boas pede demissão publicamente do Marseille

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Olympique de Marseille vive uma tremenda crise esportiva. No último final de semana, o clube teve seu jogo contra o Rennes adiado por conta de protestos violentos dos torcedores no Centro de Treinamento da equipe. Nesta terça-feira, o técnico André Villas-Boas anunciou publicamente que apresentou um pedido de demissão aos dirigentes por conta da contratação indesejada de um atleta.

- Não foi uma decisão que eu tomei. Foi um jogador específico que eu disse não. Não sabia, mas soube da contratação quando acordei e entrei no site do Marseille. Eu ofereci minha demissão dizendo que não concordava com a estratégia esportiva. Eu não quero dinheiro, só quero sair.

> Veja a tabela da Ligue 1

O jogador a qual Villas-Boas se refere é Ntcham, contratado por empréstimo junto ao Celtic até o fim da temporada. O atual vice-campeão francês faz uma campanha decepcionante e ocupa apenas a 9ª colocação da Ligue 1. Além disso, o clube fez um papel muito ruim na Champions League com apenas uma vitória em seis jogos e terminando em último lugar do grupo.