Villarreal vence de virada Qarabag e lidera Grupo I da Liga Europa

·1 minuto de leitura
Lance da partida entre Qarabag e Villareal pela segunda rodada do Grupo I da Liga Europa
Lance da partida entre Qarabag e Villareal pela segunda rodada do Grupo I da Liga Europa

O Villarreal venceu de virada o Qarabag, do Azerbaijão, por 3 a 1 nesta quinta-feira, em partida disputada na cidade turca de Istambul, válida pela segunda rodada do Grupo I da Liga Europa.

Todos os gols do duelo surgiram no segundo tempo, com o time do Azerbaijão abrindo placar no minuto 78, com o ganês Kwabena Owusu. Mas dois  minutos depois, Yeremy Pino, empatou para os espanhóis (80).

A virada do "Submarino Amarelo" chegou com Paco Alcácer, que balançou as redes adversárias duas vezes, a primeira aos 85 e a segunda já nos acréscimos, em cobrança de pênalti (90+3).

A partida foi disputada na Turquia pela impossibilidade de sua realização no Arzeibaijão que atravessa um conflito bélico.

Com este resultado, o Villarreal lidera com os mesmos 6 pontos que o segundo colocado israelense Maccabi, que nesta quinta venceu por 2 a 1 o turco Sivasspor (3º), que assim como o lanterna Qarabag (4º) ainda não pontuou nesta edição do torneio continental.

As equipes voltam a campo no dia 5 de novembro, com o Villareal recebendo o Maccabi Tel Aviv, enquanto o Sivasspor joga em casa com o Qarabag.

iga/mcd/lca