Durant brilha, e Warriors abrem playoffs da NBA com vitória fácil sobre Spurs

EFE

Oakland (EUA), 14 abr (EFE).- Atual campeão da NBA, o Golden State abriu neste sábado os playoffs da temporada 2017-2018 da liga em grande estilo, com vitória em casa por 113 a 92 sobre o San Antonio Spurs que teve como grande destaque Kevin Durant.

Ainda sem Stephen Curry, que no fim de março sofreu uma entorse no joelho esquerdo e já está descartado para o restante da série válida pela Conferência Oeste, os Warriors tiveram em Durant sua arma mais decisiva.

O ala terminou a partida na Oracle Arena, em Oakland, com 24 pontos, oito rebotes e sete assistências. Outro grande nome em quadra pelo time californiano foi o ala-armador Klay Thompson, cestinha do duelo, com 27 pontos, além de ter contribuído com dois rebotes e duas assistências. O 'splash brother' converteu 11 de 13 arremessos com bola em disputa, sendo cinco deles em seis chutes de três

Pelos Spurs, as melhores atuações foram de Rudy Gay (15 pontos e seis rebotes), Bryn Forbes e LaMarcus Aldridge (ambos com 14 pontos).

A segunda partida entre os dois times pela primeira rodada dos playoffs será disputada na próxima segunda-feira, também com mando dos Warriors. EFE


Leia também