Villarreal empata com Atalanta pela Liga dos Campeões

·1 minuto de leitura
Lance da partida entre Villarreal e Atalanta, pela 1ª rodada do Grupo F da Liga dos Campeões (AFP/JOSE JORDAN)

Jogando em casa, o Villarreal empatou com a Atalanta por 2 a 2, nesta terça-feira, pela primeira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões.

No estádio La Cerámica, os visitantes abriram o placar com o suíço Remo Freuler (no minuto 6), enquanto Manu Trigueros igualou (39).

Na segunda etapa, o lateral holandês Danjuma colocou os anfitriões na frente (73), mas o alemão Robin Gossens decretou o resultado final pouco depois (82).

Além de deixar escapar a vitória no fim, o time espanhol ainda teve expulso Francis Coquelin (84).

Por conta deste empate, Atalanta e Villarreal ocupam a segunda e terceira posições (por conta do critério do gol na casa do adversário) na chave, atrás do suíço Young Boys, que venceu o Manchester United por 2 a 1 nesta terça, em Berna.

No próximo dia 29, pela segunda rodada do torneio continental, os italianos recebem a equipe da Suíça e o os espanhois vão à Inglaterra para encarar os Red Devils.

gr/dr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos