Villarreal bate o Barcelona no Camp Nou pela última rodada da La Liga

Villarreal vence o Barcelona no Camp Nou (Foto: Josep LAGO / AFP)


O Villarreal venceu o Barcelona por 2 a 0 no Camp Nou pela última rodada da La Liga. A equipe blaugrana ficou em segundo lugar e vai disputar a Champions League, enquanto o Submarino Amarelo se classificou para a Liga Conferência. Os gols foram marcados por Pedraza e Moi Gómez.

+ Veja a tabela da La Liga

VILLARREAL NA FRENTE!
O Villarreal ficou menos com a bola no campo de ataque, mas foi objetivo quando chegou na frente. Assim, a equipe abriu o placar aos 41 minutos da primeira etapa. Dani Parejo recebeu no meio e acertou um lindo passe no fundo para Pedraza marcar.

QUE ISSO, TRAORÉ?
Logo na volta do intervalo o Villarreal conseguiu ampliar o placar com um erro da defesa do Barcelona. Traoré tentou afastar o perigo, mas chutou mal e a bola caiu no meio nos pés de Moi Gómez. O jogador dominou e marcou o segundo do jogo.

FALTOU OBJETIVIDADE!
O Barcelona teve mais a bola e controlou as ações. A equipe chegou bem ao ataque, mas não levou muito perigo ao gol do Villarreal. Faltou caprichar nas finalizações, que apenas três foram no gol. Diferente do Submarino Amarelo, que finalizou no gol em todas as oportunidades.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos