Villareal e Sevilla empatam na abertura da 31ª rodada da La Liga


Pela abertura da 31ª rodada do Campeonato Espanhol, Villareal e Sevilla empataram em 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Alcácer e Torres, para os mandantes, enquanto Escudero e Munir fizeram para os visitantes.

OS GOLS
O primeiro gol da partida foi marcado aos 18 minutos do primeiro tempo. Pablo Alcácer completou após a bola sobrar na pequena área. Escudero, aos 39, diminuiu com um belo chute de fora da área no contrapé do goleiro. Nos acréscimos da primeira etapa, Torres subiu de cabeça após escanteio de Cazorla e guardou. Aos 18 do segundo tempo, Munir chutou de primeira após cruzamento de Navas e empatou a partida.

BELA PARTIDA
​Em duelo de terceiro x sexto colocados, Sevilla e Villareal fizeram uma grande partida com boas chances para os dois lados. Qualquer uma das equipes poderia ter saído vitoriosa, mas o empate foi um resultado justo.

ATUAÇÃO DE GALA DO GOLEIRO
Apesar do belo jogo e boas chances para os dois lados, Sergio Asenjo, do Villareal, teve grande destaque. O goleiro fez grandes defesas e impediu que o Sevilla saísse vitorioso.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Pela 32ª rodada, o Villareal recebe o Valencia no domingo (28), às 12h (horário de Brasília). Por outro lado, o Sevilla recebe o Real Valladolid na sexta-feira (26), às 17h.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também