Villa Nova x Atlético-MG. Onde assistir, seguir e prováveis times

·2 min de leitura
Villa e Atlético-MG é o jogo mais antigo do Campeonato Mineiro, com mais de 100 anos de rivalidade-Divulgação Twittter Atlético MG


A temporada 2022 do futebol mineiro vai começar para Villa Nova e Atlético-MG, que se enfrentam nesta quarta-feira, 26 de janeiro, às 19h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro 2022.

O confronto é entre campeões. O Leão do Bonfim venceu o Módulo II e voltou à elite estadual. Já o Galo é o atual bicampeão Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil, sendo o franco favorito ao tricampeonato.


No Galo, tem treinador novo, Antonio Mohamed, o Turco, Ademir, Diego Godin, jogador de três Copas do Mundo e o atacante Fábio Gomes. Houve perdas, como a saída de Diego Costa, Hyoran, Junior Alonso e Nathan. Mas nada que abale o favoritismo atleticano.

No Galo, tem treinador novo, Antonio Mohamed, o Turco, Ademir, Diego Godin, jogador de três Copas do Mundo e o atacante Fábio Gomes. Houve perdas, como a saída de Diego Costa, Hyoran, Junior Alonso e Nathan. Mas nada que abale o favoritismo atleticano.

O time terá alguns desfalques por Covid-19 (Allan, Micael, Keno e Savinho), além de dois atletas nas ELiminatórias para a Copa do Mundo (Godin e Vargas). MAs, mesmo assim, o técnico Mohamed deve por um time mesclado com jovens e reservas.


O Villa Nova tem o técnico Bruno Pivetti, com campanhas de sucesso no Tombense e CSA, sendo campeão alagoano em 2021 e da Recopa Mineira pela equipe de Tombos. Há veteranos bem conhecidos no elenco Leandro Salino, rodado no mundo da bola, com direito a jogos na Champions, e Glaycon, goleiro de muitas equipes em Minas Gerais.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

VILLA NOVA x ATLÉTICO-MG
Data: 26 de janeiro 2022
Horário: 19h(de Brasília)
Local: Castor Cifuentes, Nova Lima (MG)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Felipe Alan da Costa e Marcyano da Silva Vicente
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

VILLA NOVA (Técnico: BRUNO PIVETTI)

Glaycon, Danilo Belão,Gabriel Furtado ,Kadu, Leandro Salino e Hipólito; Branquinho, Wesley, Thiago Mosquito, Renan Mota e Adriano Amorim

Desfalques: nenhum


ATLÉTICO-MG (Técnico: ANTONIO MOHAMED)

Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Neto, Guilherme Castilho, Calebe e Borrero; Sasha e Savarino (Ademir)

Desfalques: Diego Godin e Vargas (disputando Eliminatórias), Keno, Savinho, Micael e Allan (Covid-19)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos