Villa Nova x Atlético-MG. Onde ver, palpites e prováveis times

Valinor Conteúdo
LANCE!


Villa Nova e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, 14 de março, às 19h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O duelo mais antigo do estádio será com portões fechados, uma precaução para evitar grandes aglomerações que possam gerar contágio do coronavírus.

A Federação Mineira de Futebol(FMF) determinou que todos os jogos da primeira e segunda divisão não tenham torcida. Logo, os ingressos que foram comprados deverão ser devolvidos pelo Villa. A forma que ainda não foi definida pelo clube de Nova Lima.

Dentro de campo, a expectativa é pela estreia de Jorge Sampaoli no comando do Galo, O treinador teve a semana cheia de trabalho, sem acesso da imprensa, mas deu pistas de como vai colocar a equipe no jogo. E, a formação tende a ser bem ofensiva, para pressionar o adversário, com apenas um volante, Allan, tendo Nathan Hyoran e Savarino completando o quarteto de meio de campo. Tardelli e Ricardo Oliveira devem formar a dupla de ataque.




Pelos lados do Villa, o técnico Badico não terá Vítor Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Leão precisa vencer para não ter chances de terminar a rodada na zona do rebaixamento. A equipe de Nova Lima está na 10ª colocação com apenas quatro pontos, com risco alto de lutar contra a degola no Estadual.


FICHA TÉCNICA

VILLA NOVA-MG X ATLÉTICO-MG
Data-hora: 14 de março de 2020, às 19h(De Brasília)
Estádio: Castor Cifuentes, Nova Lima(MG)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Ricardo Junio de Souza
Onde assistir: Premiere

VILLA NOVA-MG: Guilherme, Sabino, Rodolfo Mol, Wellington Reis e Vitinho, Augusto Recife, Diogo, Moises, Ruan Teles, Leandro Cearense e Paulinho: Técnico: Badico

ATLÉTICO-MG: Rafael (Victor); Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Allan e Nathan; Hyoran e Savarino; Tardelli e Ricardo Oliveira. Técnico: Jorge Sampaoli

Palpites: a vitória do Galo é o resultado mais cotado por 50% da redação. A vitória do do Leão conta com 25% de chances, mesma percentagem para o empate.

















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também