Villa Nova e Construtora Vale Verde se unem para a disputa do Mineiro 2023

Vale Verde apostou no Villa para a temporada 2023-(Divulgação/Villa Nova)


O Villa Nova tem novo parceiro de peso para a temporada 2023. O Leão do Bonfim fechou um acordo com a Construtora Vale Verde, de Itabira, para estampar sua marca no manto villanovense. É a 13ª empresa que se juntou ao clube de Nova Lima. A união Villa e Vale Verde é um encontro de duas entidades que primam pela modernidade em suas áreas.

O ano de 2023 já chegou e o Villa Nova montou um time competitivo para repetir a boa campanha de 2022, quando ficou na quinta colocação na primeira fase e sexto no geral. Para isso, além da Vale Verde, o Leão renovou várias parcerias e ainda terá outras empresas que acreditam no projeto villanovense para fortalecer o clube dentro e fora de campo.

Estão confirmados os Cedro Mineração, MotoBot, Supermercados BH, EstrelaBet, BVP Engenharia, Help, DCML Solutions, KickBall, Testato Serviços Técnicos, Rede Flex, MSA e Unimed. Cada um desses parceiros estão empenhados em ajudar o Villa Nova a ser ainda maior no projeto de transformação do clube, um dos mais antigos de Minas Gerais

Sobre a Vale Verde

A Construtora Vale Verde é uma empresa inovadora que concentra a sua expertise na atuação em soluções para construção civil pesada com serviços de dragagem convencional e mecanizada, manejo de rejeito, alteamento, manutenção e descaracterização de Barragens, Drenagem e Terraplanagem, obras civil pesada, pavimentação, sinalização viária e locação de equipamentos. Sediada em Itabira-MG destaca-se pelo atendimento diferenciado e respeito aos seus clientes e pelo corpo técnico altamente qualificado e comprometido na busca das melhores soluções as demandas a ele confiados sempre regido por uma postura ética e profissional.

Parceria com o Coimbra

O time de Nova Lima renovou a parceria com o Coimbra , de Contagem, assim como ocorreu nas temporadas 2020, no Módulo II, e 2022, quando as duas agremiações uniram forças no Campeonato Mineiro, com o Leão utilizando estrutura do Coimbra e cedendo atletas para o Villa.

Cícero Júnior será o técnico

A diretoria do Villa Nova acertou a contratação de Cícero Júnior, de 42 anos, para ser o treinador do time durante o Campeonato Mineiro do ano que vem. Esta será a terceira passagem de Cícero pelo Leão do Bonfim. Em 2021, ele levou o time à conquista do Módulo II do Campeonato Mineiro e ao acesso à primeira divisão. No ano seguinte, ele iniciou o Estadual como coordenador técnico da comissão de Bruno Pivetti. Com ida do treinador para o Goiás, Cícero assumiu o comando do time até o final da competição e o Villa ficou na 6ª colocação da tabela de classificação.