Vila Nova x Sport: onde assistir, prováveis times e desfalques do confronto na Série B

No encontro do primeiro tempo, empate sem gols na Ilha do Retiro (Divulgação/Sport)


Um dos compromissos que encerra a disputa da Série B do Brasileirão acontecerá na cidade de Goiânia com Vila Nova e Sport se enfrentando no próximo domingo (6), às 18h30 (de Brasília), no Estádio OBA.

>Dani Alves busca 'refúgio' de olho na convocação para a Copa

Para o Tigrão, a partida servirá essencialmente para cumprir tabela, já que não existe nenhuma possibilidade matemática do time brigar por vaga na elite ou mesmo correr risco de rebaixamento, estando em 13° lugar com 46 unidades.

Já em relação ao Sport, a pontuação ainda permite que o time da Praça da Bandeira ainda brigue por espaço no G4, tendo 56 pontos na sexta posição.

Para que isso aconteça, além de ganhar seu compromisso e contar com um revés do Bahia frente ao CRB, no mesmo dia e horário, é necessário tirar uma diferença atual no saldo de gols que está em sete.

FICHA TÉCNICA
​VILA NOVA x SPORT

Local:
Estádio OBA, em Goiânia (GO)
Data e hora: 06/11/2022 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Ivan Carlos Bohn (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Osimar Moreira da Silva Junior (ambos PR)
​VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde assistir: Premiere

VILA NOVA (Técnico: Anderson Valiñas*)

Tony; Alex Silva, Willian Formiga, Jordan e Alisson Cassiano; Ralf, Arthur Rezende, Matheuzinho e Neto Pessoa; Kaio Nunes e Dentinho.

Desfalques: Allan Aal (suspenso).

SPORT (Técnico: Claudinei Oliveira)


Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Ronaldo e Fabinho; Labandeira, Luciano Juba, Gustavo Coutinho e Vagner Love.

Desfalques: Não há.