De vilão a herói: Marcelo comemora vitória e destaca grandeza do Real Madrid

Depois de ser muito criticado por sua atuação contra o Barcelona, Marcelo deu a volta por cima e foi o herói do Real Madrid na partida deste sábado (29), contra o Valencia, ao garantir a vitória merengue nos minutos finais. O lateral brasileiro comemorou muito a vitória que deixou os blancos temporariamente na liderança do Campeonato Espanhol e destacou a grandeza do clube.

"Conseguimos três pontos muito difíceis. As pessoas que vêm ao Santiago Bernabéu querem incomodar, mas é normal. Demos a alma e o Real Madrid é muito grande. Com a torcida, é muito difícil nos vencer", confessou Marcelo na saída do gramado

"Tivemos de tirar a alma e lutando conseguimos os três pontos. Feliz com o gol, mas mais ainda pelos três pontos contra um adversário muito difícil. O importante é que seguimos de pé. Temos que vencer tudo para alcançar nossos objetivos, jogo a jogo, com paciência e trabalho duro."

Marcelo Sergio Ramos Marco Asensio Real Madrid Valencia LaLiga 29042017
 Getty Images

O treinador Zidane ficou entusiasmado com a vitória nos minutos finais e não soube explicar o crescimento apresentado pela sua equipe na última parte dos jogos, e se mostrou até um pouco ansioso sobre a definição do título do Campeonato Espanhol.

"Eu não posso explicar porque a equipe aparece tanto na final, mas também é bom ganhar nos últimos dez minutos, é emocionante", disse Zizou em entrevista coletiva. "Nós vamos sofrer até o fim."

"Temos um pouco de ansiedade, mas é normal, logo nos soltamos  e fazemos coisas boas. Se não definimos logo o jogo, é complicado. Às vezes, jogando a cada três dias, sabendo que você está indo para um jogo muito importante na terça-feira, você pode pensar que pode controlar o jogo, mas não é assim".