'Vilão' da França na Copa do Mundo entra na mira do Bayern e clube inglês

Kolo Muani entra na mira do Bayern de Munique e Manchester United (FRANCK FIFE AFP)


O Manchester United prepara uma oferta pela contratação do atacante Kolo Muani na janela de transferências de janeiro por cerca de 60 milhões de euros (R$ 341 milhões), segundo o "L'Équipe". Com contrato até 2027 com o Frankfurt, o centroavante tem como preferência permanecer na Alemanha.

Sabendo disso, o Bayern de Munique manifestou o interesse no jogador ao seu entorno, mas nenhuma proposta acontecerá antes do fim da temporada. O clube busca um novo camisa nove desde a saída de Robert Lewandowski, embora não tenha tido sucesso no mercado do verão europeu.

+ Seleção italiana modifica escudo; veja times que trocaram de símbolo nos últimos dez anos

O Frankfurt entende que será difícil manter Kolo Muani no elenco por muitos anos, principalmente após as atuações do atleta na Copa do Mundo pela França. Em três partidas na competição, o jovem de 24 anos anotou um gol sobre Marrocos na semifinal do torneio e contribuiu com uma assistências contra a Argentina.

Na decisão, o atacante ficou marcado pela incrível chance desperdiçada ao sair cara a cara com Emiliano Martínez e finalizar para grande defesa do goleiro da Albiceleste. No entanto, o jogador está em alta e deve movimentar a próxima janela de transferência.