Vieri revela motivos para rápida passagem pelo Atlético de Madrid


O ex-atacante Christian Vieri comentou em uma live no Instagram com o antigo companheiro Nicola Ventola sobre sua rápida passagem pelo futebol espanhol no Atlético de Madrid. Apesar de só ter jogado um ano, na temporada 1997/1998, o italiano foi artilheiro do Campeonato Espanhol com 24 gols em 24 jogos com a camisa dos colchoneros. Apesar do bom rendimento no campo, o atleta que havia chegado da Juventus conta sobre as noites na capital espanhola.

- Na Juventus, eu era um grande profissional, mas em Madrid saíamos todas as noites.Todos saíam. Sempre fui profissional, só que saí um pouco demais. De qualquer forma, fui o artilheiro. Mas a noite íamos jantar tarde e depois tomar uma bebida e passear.

Após a rápida passagem, marcada por problemas com o técnico Radomir Antic, o centroavante regressou ao seu país natal para vestir a camisa da Lazio. Após boas apresentações, a estrela se transferiu para a Inter de Milão, clube em que se tornou ídolo e por onde mais jogou em toda a sua carreira.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também