Vídeo íntimo de Gabriel Medina foi vazado de conta privada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Gabriel Medina
    Surfista brasileiro
(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Gabriel Media se envolveu numa polêmica na madrugada passado depois que um vídeo íntimo atribuído a ele começou a circular nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece se divertindo com duas mulheres loiras na cama.

O material foi publicado numa conta fechada de Medina no Instagram, usada pelo surfista apenas para interagir com amigos íntimos. Esse detalhe causou certo “barulho”.

Ao UOL, Bruna Bordini, cunhada de Medina, disse estar “passada”.

O atleta se pronunciou por meio de nota: “A assessoria de imprensa do atleta Gabriel Medina afirma que o vídeo vazado na noite desta quarta-feira (3) é antigo, do ano de 2012. A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos. O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália.”

Veja outras notícias de surfe

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos