Vidal provoca a Argentina após derrota do Chile: "Difícil ver com tanto medo"

O Chile foi derrotado pela Argentina, na noite dessa quinta-feira (23), por 1 a 0, no estádio Monumental, em Buenos Aires. Arturo Vidal, suspenso do jogo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2018, analisou a situação e destacou o "medo" do adversário em enfrentar o atual vencedor da Copa América.

O meio-campista do Bayern de Munique crê que La Roja controlou todas as ações do duelo contra o time de Edgardo Bauza.

"É difícil ver a Argentina com tanto medo, enfiada atrás, enfrentando uma seleção que eles têm respeito. Eles chegaram duas vezes no segundo tempo. O Chile controlou as ações em toda a partida. Eles tiveram muito medo. Esperamos ter este respeito das demais seleções", afirmou.

Arturo Vidal ainda fez uma análise sobre o pênalti assinalado pelo árbitro Sandro Meira Ricci, aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Fuenzalida tocou Ángel Di María na grande área.

Lionel Messi Alexis Sanchez Argentina Chile Eliminatorias Sudamericanas 2018


Argentina venceu o Chile nas Eliminatórias (Foto: Getty Images)

"Você me faz rir. Claro que não foi pênalti. Não foi pênalti. Mas isso é assim. Agora vamos focar em ganhar em outras partidas. Este é o caminho. Vamos seguir melhorando, mas este é o Chile. Vem jogar na Argentina e fica 80% do tempo no campo de ataque. Chile fez isso, e esperamos que na terça seja melhor", concluiu.