Vidal no Flamengo? Rubro-Negro sondou chileno da Inter de Milão, diz imprensa italiana

Antonio Mota
·2 minuto de leitura

O Flamengo procurou o estafe de Arturo Vidal e a Inter de Milão para saber sobre o futuro do chileno de 33 anos, segundo informações do diário italiano 'Gazzetta dello Sport'. O Rubro-Negro Carioca, no entanto, teria se assustado com os altos valores envolvidos e recuado nas conversas pelo versátil meio-campista.

De acordo com o UOL Esporte, o Mais Querido procurou Vidal recentemente por estar analisando o mercado e também por saber do interesse que o atleta tem em atuar pelo clube – notando que o próprio volante e até Rafinha já falaram sobre este sentimento do atleta.

Vidal tem um namoro antigo com o Flamengo. | Marco Luzzani/Getty Images
Vidal tem um namoro antigo com o Flamengo. | Marco Luzzani/Getty Images

O Flamengo, porém, esbarrou nas altas pedidas financeiras. O alto salário, as luvas contratuais e as bonificações fizeram com que o Rubro-Negro segurasse as conversas: [Vidal] foi procurado por clubes árabes e pelo Flamengo na janela de inverno [verão no Brasil], mas não conseguiram nem chegar perto de certos números pedidos”, publicou o jornal.

Além do Mais Querido e dos clubes árabes, o Galatasaray, da Turquia, e o Olympique de Marseille, da França, também estariam de olho no chileno.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Em má fase e em recuperação de uma lesão no joelho na Internazionale, Vidal tem o futuro incerto na Itália e pode mudar de ares na próxima temporada. Seu vínculo com a Nerazzurro vai até meados do ano que vem (2022) e o seu salário ultrapassa a casa dos R$ 2 milhões por mês.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.