Vidal faz um um balanço dos dez primeiros dias de trabalho do Goiás após paralisação


Ainda na primeira etapa de treinamentos após a representação do elenco esmeraldino, os jogadores do Goiás seguem trabalhando em grupos separados. O lateral-direito Vidal, que chegou ao clube no início de 2020, comentou os dez primeiros dias de atividades.

- Estamos felizes pelo retorno e seguros com todas as medidas implementadas pelo clube. Fomos divididos em grupos de quatro. Medimos a temperatura quando chegamos e no gramado ficamos a uma boa distância dos outros três companheiros. Treinamos com tranquilidade pois nos sentimos protegidos com as condições que temos para desempenhar nosso trabalho - afirmou.

Além de encerrar sua participação no estadual, quando o futebol voltar à normalidade no país, o Goiás decidirá uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil com o Vasco e iniciará sua participação no Campeonato Brasileiro. Vidal mostra-se empolgado com as perspectivas para o restante da temporada.

- Nossos objetivos imediatos são conquistar o título goiano, passar para a próxima fase da Copa do Brasil e começar bem o Brasileirão. Logicamente que uma conquista estadual seria importante para nos dar ainda mais moral para a sequência do ano, mas independente disso, buscaremos a melhor campanha possível em todas as competições - definiu.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também